FAQ

Perguntas frequentes

 Authebank

Ainda tem dúvidas de que o Authebank foi feito pensado em você e no seu negócio?

Veja as Perguntas Frequentes e esclareça suas dúvidas com tranquilidade.

Quer saber mais ou não encontrou informações suficientes aqui? Fale com os nossos especialistas através (11) 91170-8567

Quer saber mais?

Clique aqui
 Authebank

O authebank é um banco digital?

Sim, o Authebank tem todas as funcionalidades de um banco físico mas com todas as vantagens, segurança e agilidade de um banco digital.

No Authebank minha conta é gratuita?

Não, cobramos uma pequena taxa de manutenção na sua conta digital prime, onde tem a capacidade de movimentação de até R$54.000.000,00/mes.

Tenho MEI, posso abrir uma conta no Authebank?

Sim, aqui no Authebank você pode criar uma conta pessoa física, jurídica ou MEI.

Preciso sacar dinheiro na minha conta. Como devo fazer?

Você pode fazer saques na sua conta digital em qualquer caixa eletrônico 24 horas. 

Como faço para abrir uma conta no Authebank?

Baixe o nosso app clicando aqui, preencha os dados necessários e depois siga o passo a passo para validar a sua conta.

Na minha conta digital eu tenho cartão de débito?

Sim, após abrir e validar sua conta no app da Authebank nós já encaminhamos o seu cartão de débito para o endereço que você cadastrou.

Como faço para ter um cartão de crédito?

Acesse o aplicativo e aperte a opção “solicitar cartão de crédito”. Faremos uma análise de crédito para liberar limite para você e enviaremos o cartão para o seu endereço.

Como faço depósitos na minha conta?

Você pode enviar dinheiro para sua conta Authebank através de TED, Pix , trasnferências entre contas e remessas internacionais.

Na conta digital Authebank, terei acesso a todos os serviços do banco?

Sim. Temos todos os serviços e produtos de um banco físico, mas com todas as vantagens de um banco digital. 

É seguro ter uma conta no Authebank?

Sim. Temos o certificado PCI DSS Compliance que é uma certificação reconhecida internacionalmente como a mais avançada e segura para transações bancárias. Todas as transações que ocorrem no Authebank são seguras e protegidas.

Quanto tempo leva uma TED?

O tempo normal de processamento de uma TED é de 15 minutos para a conta do destino. 

Posso fazer ou receber PIX pela minha conta Authebank?

Sim. Cadastre sua chave própria no app.

Recebi meu cartão de crédito. Como faço o desbloqueio?

Assim que receber seu cartão, desbloqueie pelo app Authebank. No momento do desbloqueio você definirá sua senha e melhor data de vencimento.

Como posso acessar a minha fatura do cartão de crédito?

Você pode acessá-las dentro do app na opção “faturas”.

Quais são as tarifas do Authebank?

Temos muita responsabilidade com a transparência de informações. Como um banco digital, você paga tarifas apenas para os produtos e serviços que contratar e taxa de manutenção. Pode consultar essas informações no menu “tarifas”.